22/06/2015

onde?

meu fígado não sabe que sou fabio rocha

e segue digerindo meu almoço

vou pro mercado sem saber também

pago com cartão, onde tá escrito fabio rocha

o plástico do cartão não sabe nem ler esse nome estampado nele mesmo

a identidade tenta ir além com uma foto, mas já mudei tanto de cara...


meu sangue não sabe de fabio rocha

a letra F do meu nome é igual a todas as letras F

se existe um fabio rocha, está em que parte?

nas unhas que adio cortar?

no peito onde pulsa um tecido que não sabe nada de fabio rocha?

nos neurônios que transmitem eletricidade sem pensar em fabio rocha?


no primário me chamavam de fabio josé

agora, uns amigos chamam de fabão

e eu ainda olho quando chamam

mesmo eu não sendo a cabeça que gira

nem o pescoço que faz girar a cabeça


respondo um e-mail mentiroso assinando fabio rocha

e percebo que também estou mentindo

2 comentários: